segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vómitos de Pensamentos


Estou na aula de materias e simplesmente estou a desesperar, o homem não se cala e nem sequer consigo entender o que ele esta a falar.
Tenho mil e um pensamentos na cabeça, quero tentar defini-los mas a voz dele nao o permite, invade-me de tal maneira que ainda me confunde mais!
Quero escrever e expressar tudo o que sinto, mas nao consigo vomitar os pensamentos em forma de palavras.
Vou tentar começar pelo inicio de tudo!
Há uns dias atras ouvi a musica de Dama Bete - definição do amor, como ela refere tem várias definições consoante cada pessoa.
A minha definição é : O amor é o vazio e é o tudo.
O amor é entregarmo-nos verdadeiramente e ter medo de não ser bem recebidos e retribuidos, amar torna-nos ridiculos em todos os aspectos.
Andamos com cara de parvos, um sorriso estupido e um olhar que... bem um olhar que ó mostra corações tal como o ruben me disse á dias...
Sim, sinto-me riicula, sinto-me apaixonada, tenho coraçoes no olhar, um sorriso estupido e estou a dar tude de mim aos poucos.
Tenho medo!??
Tenho bastante medo, sim já lutei por ti e depois armei-me em parva e afastei-te de mim, errei, mas estou a tentar compensar o meu erro!
Quero invadir o teu coração tal como invadiste o meu, quero que sintas o mesmo que eu sinto por ti, quero que te sintas ridicula como eu!
QUERO-TE A TI
Quero que guardes cada atitude, cada gesto, cada momento que passes comigo, que saibas que farei de tuo para te fazer sentir segura, para te sentires protegida, para te sentires amanda, sim porque quem nao gosta de sentir isso!?
Olha para ti e cada vez mais esboço o teu retrato no meu pensamento.
Sim porque sou bastante observadora e gosto de apanhar todos os promenores!
Em tao pouco tempo ja consegui definir algumas caras consoantes o teu estado de espirito.
  - Tens a cara de parva, com um sorriso de orelha a orelha, o olhar brilhante e as bochechas rosadas e quando começas a gaguejar, ris-te do teu proprio gaguejar... isso significa que estas nervosa!
  - Tens aquela que detesto, olhar escuro  e de desprezo, levantas o sobrolho e tens uma atitude de superior, significa que nao queres mostrar que tas fodida e que te é indiferente o que se esta a passar.
  - Tens a carinha de miuda, que nada a perturba, simples, olhar brilhante e sum sorriso suave, o tom de voz muda, ficas tao requinha, tao querida, mostras que nada naquele momento te perturba a mente...
   - Tens aquela que mostras um grande desejo sexual, em relaçao a essa ainda nao defini muito bem os traços...
E sei que ainda tens muito mais, tal como os diferentes sorrisos que mostras, todos eles têm um sentimento expresso.
Quero ver o teu sorriso que vais ter hoje , quero ver o sorriso que vais ter daqui a uns dias, porque tambem sei que vai ser diferente.
Mas bom tantas palavras ditas sobre ti, quando o meu objectivo no inicio era da a minha definição do amor, mais uma vez invadis-te o meu cerebro decadente e mais uma vez evitas-te que pensasse em coisas erradas.
So por isso ja te devo muito.
Sim porque nao aprece só a tua imagem, mas tambem a tua voz... sinto o teu cheiro.
Consegues invadir quase todos os meus sentidos sem te aperceberes.
Voltando ao inicio.
Conseguiram ver e perceber a minha definição de amor!?? Nao!??

Acham ridiculo!??
TALVEZ....

E tu!?? Qual é a tua definição!!??

2 comentários:

  1. A minha definição de amor, é tão simples e ao mesmo tempo complexa. o amor não é um pensamento, o amor não é palavras, o amor não é um beijo.
    o amor é um misto de sentimentos que concluem-se na pura inocência do não pensar.
    pequenina, adorei o teu texto!
    beijinho
    <3

    ResponderEliminar
  2. estava a espera que dissesses ... tao simples e tao complexa...porque na verdade é o que ele é! ne!??


    Uiii na ta nada de especial!!! =/
    Pequenas coisas que apanho e misturei com outras tantas que ja tinha! lool!!!

    Thanks love!!!

    <3

    ResponderEliminar